
Massa foi um dos pilotos que teve tempo melhor na primeira sessão.
Torcida acompanha volta de Button, que foi o quinto colocado no dia.
Ofuscado por racha, GP inglês começa com domínio da Red Bull.
Poucas horas após a Fórmula 1 ver um de seus maiores rachas da história, o GP da Inglaterra iniciou suas atividades nesta sexta-feira com o domínio da Red Bull nos treinos livres. A equipe colocou seus dois carros na frente nas duas sessões realizadas em Silverstone, sendo que o alemão Sebastian Vettel foi o melhor nas duas atividades, cravando 1min19s400 no treino inicial desta sexta.
Ele terminou 0s197 na frente do australiano Mark Webber, que teve de abandonar a segunda sessão do dia a seis minutos do fim com problemas no carro. De qualquer forma, os pilotos da Red Bull foram os únicos a registrar marcas abaixo do 1min20s.
Líder da temporada, o inglês Jenson Button terminou a sexta-feira na quinta posição, com 1min20s227, marca esta obtida no primeiro treino. Além dos carros da Red Bull, o piloto da casa ficou atrás das surpresas Adrian Sutil, da Force India, e Kazuki Nakajima, da Williams.
Já os brasileiros tiveram uma atuação discreta. Rubens Barrichello ficou em sétimo na combinação dos dois treinos desta sexta, com 1min20s242. Felipe Massa foi o 11º colocado, logo a frente de Nelsinho Piquet. A maior decepção foi a participação do finlandês Kimi Räikkönen, penúltimo colocado no fim do dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário