quarta-feira, 14 de maio de 2008

Leila Lopes chega ao lançamento de "Pecados & Tentações"





Leila Lopes durante o lançamento de seu filme pornô em São Paulo!!!


Conhecida por papéis como a professorinha Lu na novela "Renascer" (1993) e a Suzane de "O Rei do Gado" (1996), ambas da TV Globo, a atriz Leila Lopes lançou ontem em São Paulo o filme "Pecados & Tentações", sua estréia no mercado pornográfico."Eu nunca tinha consumido nada desse tipo até antes de fechar o contrato", dizia uma felicíssima Leila Lopes durante o coquetel no Bar Brahma, centro da cidade, ao mesmo tempo em que cumprimentava cada um dos jornalistas presentes e recebia felicitações de amigos ("Não disse que ia bombar? Bombou!").


O coquetel reuniu outras estrelas do cast da produtora Brasileirinhas, como a ex-malandrinha Vivi Fernandez, Marcelo Ribeiro (o garoto que contracenou com Xuxa em "Amor, Estranho Amor") e Thammy Gretchen. Em um ambiente ao lado, o cantor Cauby Peixoto apresentava seu tradicional show de segunda-feira na casa.Antes do trailer ser exibido, a atriz frisou diversas vezes que sua principal exigência para aceitar a proposta foi que "Pecados & Tentações" fosse um filme "de verdade", com início, meio e fim. "Sou louca pelo Nelson Rodrigues, adoro personagens como a Engraçadinha, e queria que o filme tivesse esse clima, com diálogos e cenas dramáticas", disse.A história gira em torno de Marlene, uma moça que "viaja vários anos para fora" e, quando volta para casa, encontra uma "família muito fechada". Seu primo (vivido pelo ator pornô Carlão Bazuca) tornou-se seminarista, e a personagem de Leila Lopes "o fará ter que escolher entre Deus e Marlene". Outro casal também participa da trama, e é vivido por Thamiry Chivari (a irmã de Marlene) e Vitor Gaúcho (seu cunhado, que também é atraído por Marlene).


A exigência de uma história de época obrigou a produção a encontrar locações dos anos 50 no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro. Outros atores sem experiência no pornô também participam do filme, no que Leila Lopes classificou como um "encontro de universos".

Nenhum comentário: