quinta-feira, 8 de maio de 2008

Novamente olímpica, Joanna Maranhão quer exorcizar passado


AINDA A MESMA JOANNA!!!


"Avisei o Nikita (seu técnico) que se conseguisse a vaga, ia querer três dias de folga, para ir pra balada e comemorar, fazer o que eu quiser", alertou Joanna em sua celebração. "Depois, ele pode dar quantos treinos quiser, que eu faço tudo feliz, não vou achar ruim não, pode pegar pesado."Ouvindo as declarações, o treinador apenas franziu a sobrancelha. "Até parece. E eu não conheço a peça? Daqui a pouco passa e ela começa a reclamar de novo", entregou Nikita. Para as Olimpíadas, Joanna Maranhão deve fazer treinamento em altitude com a seleção, em Sierra Nevada.


Conhecida pelo temperamento forte e pela instabilidade emocional, a recifense Joanna Maranhão pôde comemorar, enfim, o índice olímpico para as Olimpíada de Pequim nos 400 m medley, na última chance, o Troféu Maria Lenk, no Rio de Janeiro. Com a primeira batalha vencida, a nadadora se volta agora para outro confronto ainda mais doloroso, fora da piscina: a audiência em que encontrará o ex-treinador Eugênio Miranda, a quem acusa de abuso sexual durante sua infância.


A acareação entre os dois foi prorrogada para o 27 de maio, também para que Joanna pudesse competir na seletiva. "Eu pedi o adiamento para poder vir aqui, e fui acusada de manipulação, achavam que eu usei isso a meu favor, o que é absurdo. Consegui bloquear isso da minha cabeça até agora, porque precisava só nadar e conseguir esse índice. Mas agora, minha vontade é de ir lá e dizer tudo o que eu penso e falar o que for preciso para fazer justiça."

Nenhum comentário: