segunda-feira, 5 de maio de 2008

Valdivia e Marcos cantam enquanto Denílson toca na festa do título




Festa do título sob comando de Denílson e com presença surpresa de Valdivia
O Palmeiras celebrou na noite de domingo e madrugada desta segunda-feira o seu 22º título estadual. A festa aconteceu em um luxuoso hotel, localizado na zona sul da cidade de São Paulo.
Estiveram presentes na comemoração membros da diretoria, como o presidente Affonso Della Monica e o vice-presidente de futebol, Gilberto Cipullo, e o presidente da Traffic, parceira do clube alviverde, Júlio Mariz.
Mas a festa ficou por conta dos jogadores. Regados a muita cerveja e outras bebidas alcoólicas, eles foram comandados pelo irreverente Denílson, que subiu no palco para tocar junto com a banda que animou a balada.
No momento de auge da festança, todos os atletas foram cantar ao lado da banda. O técnico Vanderlei Luxemburgo ‘puxou’ um “você é luz, é raio, estrela e luar. Manhã de sol...”, do cantor Wando.
Não compareceram à festa Henrique, Martinez e Leandro. O destaque e ídolo da torcida Valdivia também não era esperado. A assessoria de imprensa do clube alviverde informara, ainda no estádio do Parque Antarctica, palco da goleada sobre a Ponte Preta por 5 a 0 na final, que o chileno viajaria para o seu país na madrugada de segunda-feira.
Porém, o camisa 10 chegou de surpresa quando seus companheiros estavam no palco e participou da festa.

Nenhum comentário: